Lá vem a história…… Vamos começar!!! 1,2,3…….
Um dia desses eu estava conversando com um adolescente e naquele momento eu também observava o irmão dele que estava próximo da gente (como você já sabe, mulher consegui prestar atenção em duas situações ao mesmo tempo rsrsr…), era uma criança de mais ou menos 5 anos.
O menino estava desmontando um boneco que acabara de ganhar e estava bastante empenhado nesse trabalho. Quando eu terminei a conversa, falei para o adolescente: olha seu irmão desmontando o boneco e está bem curioso para saber como é o funcionamento dele por dentro. Ele está prestando atenção em todas as peças para depois montar novamente. Que menino inteligente!
E nesse momento o adolescente respondeu imediatamente com aquele jeitinho de irmão (se você tem um irmão para compartilhar suas coisas você já entendeu e nem preciso explicar kkkk..): Isso aí! Ele só quer quebrar as coisas e lá em casa não deixa nada montado, inclusive as minhas coisas. Esse aí é um bagunceiro isso sim!
Como pode né? Uma situação e duas visões totalmente distintas. Não sei qual a situação você esta enfrentando no momento, mas lembre-se: existem várias formas de olhar para a mesma circunstância.
Acredito em um Deus soberano e escolho sempre seguir o que está escrito no salmo 121:
Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Pense nisso!
Até a próxima
Eula Amorim
Canal youtube: Eula Amorim
Todo mês teremos dois textos novos
( Primeira e terceira sexta-feira do mês ás 22:00 h).