Dias nublados

A pergunta de hoje: o que fazer quando estamos nestes dias? Dias nublados ou dias em que dá vontade de parar, quem nunca passou, está passando ou vai passar. Sim, tem hora que por algum motivo na caminhada desanimamos e parece que parar é o melhor a fazer. Calma, porque todo ser humano imperfeito, como nós somos, passa por isso. Eis a fórmula mágica ………

magician-1143656_960_720

Ficou curioso né? Nós queremos que tudo passe o mais rápido possível para aliviar a dor ou que o tempo passe logo para sairmos desse momento e que tal pensarmos um pouco?

Vamos ver um exemplo:

  • Paulo na prisão

Quando tudo parecia está dando errado (humanamente falando) ele continuou a servir de onde estava, escrevendo cartas que edificou a muitos e nos edifica até hoje. Mas lembre-se, ele não sabia a proporção que essas cartas tomariam e nem sobre o seu futuro. Em outra passagem (Atos 16: 16 – 40) o mesmo sofreu por ter libertado (em nome de Jesus Cristo) uma jovem escrava, na qual era uma advinha e o seu ofício proporcionava movimento econômico para seus senhores e também para a sua região. A libertação dela mexeu na economia local, por consequência  Paulo (Silas também) foi humilhado, apanhou e foi preso (dia nublado) e sabe o que ele fez? Cantou e não sei qual foi a música, mas com certeza chegou ao trono do Altíssimo.

Resultado de imagem para paulo na prisão

Eram dias nublados e tempestuosos na vida dele, mas ele não parou. E com toda certeza nós que somos tão edificados por seus ensinamentos e testemunho damos graças a Deus porque ele não desistiu.

Admirável não é? Não sei qual é o tipo de dia que você está tendo hoje, no entanto de uma coisa eu sei: o Seu Deus está aí com você. Então, não pare, prossiga e cante, mesmo que esteja doendo ou até se a vontade de desistir pareça ser maior do que a sua força para avançar hoje. Ele preparou esse texto para você que está lendo e sabe qual o recado: Ele continua andando com você, então vamos prosseguir e lembrar que Ele sabe o seu amanhã. Renove as suas esperanças e espere Nele.

baby-1287504_960_720

Ao se posicionar e pedir para o Altíssimo continuar lhe sustentando e conduzindo você acha que os seus problemas vão sumir na hora?????

Claro que não, mas com toda certeza você vai perceber posteriormente que renovou as suas forças quando você estava em oração com o nosso Pai Celestial entregando tudo a Ele. Quando você se levantar vai perceber sem precisar de mágica que…

“ A tempestade não acabou, mas o desânimo sim”  Max Lucado.

” As vezes, Deus acalma a tempestade.

Outras vezes Ele permite a tempestade

e acalma você.” 

(Bill Johnson)

Pense nisso!

Até a próxima.

Eula Amorim

Canal youtube: Eula Amorim

Todo mês teremos dois textos novos.

(Primeira sexta- feira do mês e na terceira sexta feira do mês ás 22:00 h).

 

 

2 comentários sobre “Dias nublados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s