Psiu! Lembrei de você.

Todo mundo gosta de ouvir esta frase: Lembrei de você. Mas a questão é: quantas vezes você fala essa frase? Vamos falar sobre isso!

 writing-828911_960_720

Essa semana em nossa comunidade Cristã foi celebrado um culto fúnebre, pois uma irmã querida descansou. Foi uma guerreira no percurso de sua vida, era tímida e gostava de servir as pessoas. No meu caso, eu tenho restrição alimentar relacionada ao leite e seus derivados (descobri há um ano e meio atrás), mas era certo que toda vez que ela fazia os salgados da cantina eu sempre escutava esta frase: psiu! Lembrei de você. Vai lá  e pode se acabar de  comer rsrsr… Era garantida a troca de ingredientes só por saber que uma pessoa não podia consumir. Ah! Se você passar no mínimo uma semana sem comer coisas com leite e tudo que tenha derivados, aí você entenderia a minha alegria toda vez que escutava essa frase.

farewell-3109992_960_720

Não consigo contar quantas vezes eu ouvi: Psiu! Lembrei de você.

Em um velório a gente pensa sobre os sonhos que aquela pessoa tinha, sobre a falta que vai fazer, sobre as lições que deixou. E então começamos a analisar a nossa vida: propósitos, decisões e o valor que damos ou deixamos de dar as pessoas que estão a nossa volta.

Smiley, Triste, Rosas, Secas, Emoticon, Engraçado

A lição de hoje é: faça algo pelo seu próximo, talvez não será algo notável aos olhos humanos, não será aplaudido ou não terá seu nome citado em muitos lugares. Quando você faz para ser notado, isso indica que você ainda não entendeu o propósito. Mas se você serve ao seu próximo aplicando os ensinamentos de Cristo, então você com toda certeza aprendeu a lição.

Resultado de imagem para versiculo biblico amar ao proximo

Essa serva de Deus  que era simples, tímida e guerreira terminou a sua jornada aqui, mas deixou essa lição para mim. Agora repassei para você e nós temos várias  oportunidades de olhar ao nosso redor e com toda certeza temos diversas ocasiões na qual podemos servir as pessoas e citar a seguinte frase:

Psiu! Lembrei de você.

Você, Dedo Apontando, Dedo, Smilli, Smiley

O quê! Vai ficar aí parado! Nada disso! 1, 2, 3 e ação……

Pense nisso!

Até a próxima!

Eula Amorim

Todo mês teremos dois textos novos.

(Primeira sexta- feira do mês e na terceira sexta feira do mês ás 22:00 h).

 

 

 

6 comentários sobre “Psiu! Lembrei de você.

  1. Parabéns pela reflexão, ou melhor o ensinamento, verdade irmã devemos fazer o bem sem se preocupar em ser visto. Psiu!!sempre vou lembrar de você Eula👏👏✋👋

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s