Se fosse eu faria diferente!

Quantas vezes nós falamos esta frase: Ahhh!Se fosse eu faria diferente. Com toda certeza eu já tinha tomado essa decisão e não passaria por isto. Vamos falar sobre isso!

Lendo este livro: O poder da mulher que ora (Stormie Omartian) encontrei a seguinte história:

“Sentada na sacada com vista para o mar tive uma visão singular da água lá embaixo podia ver claramente onde havia lugares rasos e onde o fundo do mar de repente recuava, tornando a água muito profunda. Observava como as pessoas nadavam uma boa distância e então se viam num lugar tão raso que eram obrigadas a se levantar. A água nessas partes mal chegava à altura do joelho. Era fascinante ver como os banhistas caminhavam na plataforma e de repente caiam em águas profundas.

binoculars-1026426_960_720

Percebi que, se eu tivesse como me comunicar com eles, talvez por celular à prova d’água, poderia ter lhes dito que estavam perto da beirada. No entanto, eles não tinham nenhuma forma de comunicação comigo. Assim, era impossível lhes dizer o que eu enxergava de meu ponto de vista.

Por curiosidade, desci até a praia e fui pela água até uma daquelas plataformas de areia que havia observado. Andei de um lado para o outro em cima dela, para ver exatamente quanto a profundidade da água era possível ser determinado de perto. Como eu tinha a vantagem de saber onde a caída era íngreme, andei confiante até a beirada. De repente a beirada se foi e caí no buraco da mesma forma que vira acontecer com os outros banhistas.

Com o orgulho encharcado, voltei para a praia e percebi que mesmo quando você acha que sabe alguma coisa, ainda assim não pode ficar convencido.”

portrait-1262805_960_720

Você percebeu que de lá de cima quando ela olhando ao longe a mesma achou que sabia exatamente onde parar e quando desceu afundou igualzinho aos outros. Incrível é a gente perceber quantas vezes agimos assim! Quando olhamos o outro em uma situação difícil e a gente acha que tem a solução perfeita para ele e se fosse você tiraria de letra. Lembre-se dessa história quando achar que estando no lugar do outro você saberia exatamente o que fazer . Pare! Olhe toda a situação e depois ore pela pessoa para que Deus (que está vendo toda a situação) a conduza da melhor forma, pois a visão Dele é bem melhor do que a nossa.

E nós podemos nos comunicar com Ele e orar pelo nosso próximo para que Deus lhe conduza nas situações difíceis para que ele possa tomar decisões acertadas. Não sei qual a tua dificuldade hoje, mas pode ter muita gente lhe criticando enquanto você está tomando alguns tombos da vida. Deixe que os outros falem e vá andando, no entanto certifique-se de estar sendo direcionado por Aquele que tem a melhor visão de toda a sua trajetória.

cross-2981216_960_720

Confie Naquele que nos prometeu que estaria conosco e não abra mão das promessas eternas que o Altíssimo nos fez. Lembre- se: você está com Aquele que tem a melhor visão sobre tudo

“ Eu sou o Alfa e Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, que era e que há de vir, o Todo Poderoso” (Apocalipse 1:8)

Fique firme nas promessas que estão registradas nas escrituras sagradas para aqueles que perseverem até o fim.

 “A minha promessa é maior que a minha dor” (Josué Brandão)

Sim, faça diferente! Ore por seu próximo para que Deus o oriente e coloque a vida dele diante do Senhor e também peça orientação de Deus para tomar as decisões em sua vida.

smilie-678967_960_720

 

Pense nisso!

Até a próxima

Eula Amorim

Canal youtube: Eula Amorim

Todo mês teremos dois textos novos.

(Primeira sexta- feira do mês e na terceira sexta feira do mês ás 22:00 h).

7 comentários sobre “Se fosse eu faria diferente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s