Qual o preço?

As coisas sempre são valorizadas por seu preço e consequentemente nós as valorizamos  de acordo com o valor que foi pago. Então agora vamos pensar juntos e vamos participar da história de hoje?

O relógio valioso

Imagine alguém que você admira é que bem próximo da sua pessoa. Pensou? Certo. Esta pessoa lhe presenteou com um relógio de um valor alto e ela também tem muito carinho por esse presente e gosta de lhe ver usando este acessório.

time-3091031_960_720

Você amou o presente, sabe do valor e há um valor sentimental envolvido nesse presente.

  • No período de férias você está na praia curtindo e quando percebi: Meu Deus!!! Esqueci de tirar o relógio e agora ele não está mais no meu braço. Qual é a sua reação?

Agora vamos pensar na mesma história, mas agora o presente será outro. Nesse caso o relógio tem um valor baixo e pode ser encontrado facilmente em qualquer lugar (traduzindo: é uma falsificação).

  • No período de férias você está na praia curtindo e quando percebi: Ih! Cadê o meu relógio? Esqueci de tirar o relógio e agora ele não está mais no meu braço. Qual é a sua reação?play-stone-1744790_960_720

Viu! A reação é outra, porque o valor que você confere a este elemento é baixo. Que mergulhar para procurar que nada rsrsrsr….

Então, agora quero lhe falar de um presente que recebemos que tem um alto valor, mas nós muitas vezes não o valorizamos. Para uns não tem valor algum e outros acham interessante e dão algum valor. Sabe quem pagou o valor por este presente?

O nome Dele é Jesus Cristo. E nos presenteou com a salvação. Qual o valor? Nem eu e nem você tem como pagar o preço. Tem um valor altíssimo e nós nem merecemos.

Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie. ( Efésios 2: 8-9)

Qual valor você tem dado ao sacrifício de Jesus na cruz?

O valor pago foi alto!

sou-salvo-pela-graca--5a84b8774f514-estampa-303-680x969

 

Pense nisso!

Até a próxima

Eula Amorim

Visite o canal no youtube: Eula Amorim

Todo mês teremos dois textos novos.
(Primeira e terceira sexta-feira do mês ás 22:00 h).

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s