Necessidade x vontade

Oi, tudo bem? Espero que sim. Como está a sua esperança quanto ao seu futuro? Como está a sua vida hoje? Então, vamos pensar um pouco sobre necessidade e vontade.

Você tem colocado os seus pedidos diante de Deus em oração? Que bom! Agora pense aí nos seus últimos pedidos…. Estou esperando você pensar….

Se eu lhe falar que a resposta para os seus últimos pedidos colocados diante de Deus em oração, que estão relacionados as suas vontades, terá como resposta: não!

refreshment-438399_960_720Ihhh!! Nem brinca mulher!!!

Então, nosso assunto será sobre o significado da palavra necessidade. Pense agora no que é necessidade para sua sobrevivência. Pense em todas as vezes que Deus supriu e respondeu você com relação as suas necessidades básicas.

play-stone-1744790_960_720

Muitas vezes a gente se apega em nosso egocentrismo achando que Deus tem que responder a todas as nossas vontades ou talvez você aprendeu que Deus está sempre ao seu dispor para fazer as suas vontades.  Ei! Deus supri todas as suas necessidades e se os seus desejos estiver nos planos Dele para você se cumprirá sim.

Talvez você se apegue no texto: O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus (Filipenses 4:19). No entanto, não esqueça que necessidade é diferente de vontade.

smiley-681575_960_720

É importante entender isso! Pois tem muita gente revoltada contra Deus, porque ele não fez o que ele(a) queria. Então, leia as escrituras novamente e perceba o texto e o contexto onde você leu isso.

Exemplo: O povo de Israel no deserto. Deus supriu todas as necessidades. Todas!

Claro que Deus atente os nossos pedidos que estão relacionados a nossa vontade quando colocamos diante Dele, mas a resposta pode ser de três formas: sim, não e espere. O Soberano é tão grandioso que nos responde, porém é sempre bom lembrar: Ele é Rei e nós temos acesso a Ele através da graça. Nós somos servos e reconhecemos a grandeza desse Deus.

hand-65834__340

Agora fica a pergunta final: Desde de quando servo manda? Desde quando filho tem todas as suas vontades atendidas?

Pense em suas principais necessidades. Necessidade e não vontades, mocinha (o) tô de olho  rsrssr…. E depois responda: Deus tem suprido todas as suas necessidades?

Pense nisso!

Até a próxima

Eula Amorim

Visite o canal no youtube: Eula Amorim

Todo mês teremos dois textos novos.
( Primeira e terceira sexta-feira do mês ás 22:00 h).

4 comentários sobre “Necessidade x vontade

  1. Meninaaaaaa!!!!!
    👏👏👏👏👏
    🤗🤗🤗🤗
    “Claro que Deus atente os nossos pedidos que estão relacionados a nossa vontade quando colocamos diante Dele, mas a resposta pode ser de três formas: sim, não e espere. O Soberano é tão grandioso que nos responde, mas é sempre bom lembra: Ele é Rei e nós temos acesso a Ele através da graça. Nós somos servos e reconhecemos a grandeza desse Deus.”

    Era tudo que eu precisava pra essa noite
    Deus te abençoe muitíssimo
    ❤🤗😊

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s